18 julho 2013

Decida-se, mulher!

Ê, mulher!
Mulher é um bicho esquisito. Acho que se eu fosse homem já teria desistido delas há um bom tempo. Bom, acho que agora entendo as bibas (e as apoio!!).

Não vamos culpar aqui os hormônios, porque - pobrezinhos - eles não têm nada, absolutamente nada, a ver com o que se passa na cabeça delas. Não vale também colocar a culpa na manhã em que se levantou com o pé esquerdo ou, hmmm... Nem consigo pensar em outras desculpas, porque por melhor que elas sejam, ainda assim, não justificariam tanta piração. 

Também não estou falando desta vez de mulher louca varrida, que precisa de internação porque o caso clínico dela é grave e ameaça a sociedade. Não! Mas falo aqui da gente mesmo, mulher. Indecisa por natureza. Mas que beleza, hein! A gente nunca, nunca, nuncaaaaa sabe o que quer! 

Há alguns dias, num bate-papo com amigas, chegamos à essa conclusão: a de que nunquinha da silva vamos estar 100% satisfeitas com alguma coisa, ou com a cabeça sossegada, ou feliz com o que temos, ou com o cara que sempre sonhamos e que agora nos dá atenção, ou com tantas outras coisas que se fosse continuar a listar teria que trocar o título do post por "Ou". 

Uma amiga que temos em comum não se contentava com um SMS do rapaz com quem saiu alguma vezes. Cada torpedo que o dito cujo mandava, por mais simples que fosse, abria um leque de interpretações na cabeça dela que acabava confundindo todas nós. A outra finalmente achou um cara bacana, que parece gostar dela, está empolgadinha e era exatamente isso o que ela queria, mas... Ela já não sabe se ainda é. 

 O que será que passa pela nossa cabeça - e espero de coração que passe mesmo - que ficamos tão confusas e mudamos tanto de opinião ao longo do dia? Por que raios agimos como piradas quando parece estar tudo certinho, do jeito que a gente queria, bem nas nossas mãos? Será que seremos eternamente insatisfeitas com o que a vida nos presenteia ou apresenta? Será que somos um caso perdido, sem solução? Será que vou ter que fazer mais alguma pergunta com "será?" pra chegar a um parecer? Será?

Mulher é mesmo um bicho esquisito e, acho que é exatamente por isso, que gosto tanto dos homens.

Nenhum comentário: