24 agosto 2010

Sai pra lá!


Tem gente que não acredita, mas que eles existem... Existem! E além de gordos, vigiam. É igual vida após a morte, ou até mesmo vida em outro planeta. Ninguém gosta de comentar... Mas não dá pra negar que estão lá.
Seria pequeno demais achar que estamos sozinhos por aqui. Ou por aí. Até porque não estamos mesmo! Se mortos ou ETzinhos não existem pra você, tem o olho gordo pra compensar.
Ando bem cansada ultimamente e achando a vida uma merda. Talvez por não ter muito tempo pra aproveitá-la, afinal tenho que trabalhar muito pra bancar as minhas contas. Sobra pouco ou quase nenhum tempo pra diversão. Mas, o mais curioso disso é saber que tem gente que gosta de cuidar da minha vida, que acha tudo isso muito interessante mesmo assim. Fica de olho em cada passo que dou. Agradeço a preferência, mas acho isso tudo uma tremenda necessidade de ajuda psiquiátrica!
Daí, você diz: mas com esse bilhão de páginas na internet que você tem, por que achar ruim? Eu não acho ruim. Na verdade, não ligo. Afinal, como muitos sabem, estou há muitos quilometros de distância das pessoas que amo... A internet ajuda a aproximar. Acho mais prático manter contato online a ligar pra minha mãe às 4h da manhã, antes de dormir depois de um dia cheio de trabalho, pra dizer que estou bem. Salvo ela de um infarto e administro melhor meu tempo.
Mas gente vigiando... Vamos concordar: é um saco!

Nenhum comentário: