28 agosto 2010

Quanto mais velho... melhor!

Tem coisas que só ficam melhores com o tempo. E é nessas horas que eu vejo como é bom ter deixado os 20 anos pra trás. Não que 30 e pouco seja lá muita coisa, mas assim como uísque e vinho, quanto mais velho, melhor!

Por exemplo, Hugh Laurie, o ator de House. Ontem estava assistindo a uns vídeos dele, antigos... (se clicar no nome dele aí, vai assistir também). Que horror! Lógico que tem o fator "moda do momento", aquele cabelo ou roupa que você desejava não ter usado, mas vendo a foto aí do lado, da sétima temporada do seriado que ele faz... Vejo que o tempo deixa as coisas muito mais interessantes.

Não é porque já passei dos 30, mas os garotos de 20 anos parecem muito sem graça pra mim, hoje em dia. Eles não mudaram muito da época em que eu tinha 20. As meninas dessa faixa etária também não são lá essas coisas... Muito inseguras, se prendem a coisas que não valem a pena. Já fui assim, também. Mas o tempo ensina com o que e com quem se preocupar e ocupar.

Envelhecer não é ruim. Ruim é ser novo demais pra não perceber que as boas coisas da vida não são aquelas que acabaram de chegar ao mercado. Novidades não tem experiência na bagagem. Já as antiguidades... Assim como uísque e vinho, dependendo da dose, é de fazer perder a cabeça!

4 comentários:

Dri disse...

Assino embaixo, Ju. Que bom que gostou do blog, fico muito feliz. Continue visitando sempre, viu? Bjs

Juliana W. disse...

Seja bem-vinda! ;) Beijos

Francisco de Sousa Vieira Filho disse...

Nem jovem demais pra não curtir, nem velho demais pra passar do ponto... :D

Juliana W. disse...

Velhice é uma coisa relativa... Logo mais acharemos que idosos de 70 anos são jovens. É só chegar mais perto da idade deles que o ponto de vista muda... :)