14 agosto 2010

5 coisas


Ok, não falo sobre a minha vida. Simplesmente porque não gosto ou, às vezes, não me sinto a vontade. Algumas vezes, por pura preguiça ou achar que não interessa a ninguém mesmo. Mas, outro dia, estava pensando umas coisas malucas a meu respeito, ou coisas que já me aconteceram, e cheguei à conclusão de que nenhuma delas poderia receber o rótulo "segredo", já que os mais próximos, em algum momento, tomaram conhecimento. Resolvi escolher 5 delas pra colocar aqui...

1. Relacionamento a distância - Namorei um americano. Entre idas e vindas, vai e volta, ficamos juntos por quase 6 anos. Não foi a distância que nos separou, mas o Sr. Obama... Meu agente do FBI foi enviado à Cuba pra trabalhar em Guantanamo, às vésperas de procurarmos um lugar pra morar.
2. Coca-Cola - acho que já virou vício e a Coca-Cola deve faturar uma grana boa com o meu consumo diário. Tenho consciência de que sucos são mais saudáveis, mas não me mantem acordados depois do almoço. Pra conseguir dar conta do trabalho à tarde, tenho que tomar - pelo menos - meia latinha.
3. Telefone - Apesar de ter 3 números diferentes, odeio conversar ao telefone. Mas tenho uma mania: se estiver em casa, só consigo atender ligações sentada na minha cama. Se, por acaso, atender uma chamada em qualquer outro canto da casa, provavelmente não me lembrarei do que foi conversado.
4. Filmes de ação - Ao contrário das moças da minha idade e sexo, não gosto de filmes água com açúcar. Romances não me apetencem e nem me prendem na frente da TV. Não gosto de assistir filmes que me façam chorar. É por isso que minha coleção de DVDs de filmes e seriados agradariam qualquer macho.
5. Fantasmas - I see dead people. E sonho com eles também. Mandam mensagens e tudo mais. Você pode até acreditar que isso não existe, mas mudaria de opinião se tivesse visto tudo o que já vi por aí... Apesar de ter este "dom", não gosto. Morro de medo e agradeço quem já passou dessa pra uma melhor e respeitou o meu cagaço... Se, por acaso, você que não acredita que existe vida além daqui mudar de idéia quando estiver do outro lado, por favor, não me procure!

4 comentários:

Thiago Lobão disse...

Dicas colaborativas da consultoria Cé Tildren? para uma vida melhor (mas ao mesmo tempo mais dentro de padrões impostos pelas forças ocultas);

1 - Arranque o espelhinho retrovisor, esse ai já foi. Mas aposto que entre coisas boas na sua vida ele deve ter lhe proporcionado uma boa webcam.
2 - Red Bull Sugar free irá facilitar a manutenção do shape neste caso. Tem igual ou maior qtde de cafeína.
3 - Não foram encontradas dicas para esta pesquisa. Please try Google.
4 - Leave the gun, take the cannoli
5 - Evite conversar com eles na frente de outros vivos em prol da manutenção do asseio no underwear alheio.
Espero ter colaborado!

Bjs
TL

Juliana W. disse...

huahuahuahuahuahua!!!
Boa, adorei :)
Beijo

GIL disse...

jULIANA, ADOREI LER ESTE TEXTO, IA LENDO E PENSANDO, NO QUE GOSTO E NÃO GOSTO RSSSSS....MUITO BOM.....MINHA PRIMEIRA VISITA AQUI....AMEI....BOM FERIADO A VC AMANHÃ....BJKS....GIL

Juliana W. disse...

Muito obrigada!!! E seja bem-vinda ;)