08 agosto 2010

Até...


Não existe nada pior do que ter que se despedir de quem a gente gosta. Dizer tchau é uma merda e isso nunca vai mudar. Não adianta querer fazer com que seja divertido, inesquecível ou agradável... Nada tira aquela sensação de "e agora?". Nada facilita uma despedida. E nada preenche o vazio.
Não foi a primeira vez. E, pra piorar, sei que não será a última. E, exatamente agora, só existe um lugar no mundo aonde eu queria estar. Ele será o mesmo, não importa quando estiver lendo isso aqui.
Uma vez duvidei da existência de Deus. Hoje, chego à conclusão de que ele é sádico mesmo. E aquele papo de que devemos amar e respeitar uns aos outros? Pra tornar as coisas ainda mais difíceis na hora de uma separação?
Eu acredito muito nessa coisa que de nada e nem ninguém passa ou entra na nossa vida por acaso. Mas tirá-las no melhor da festa? Pra mim, não faz o menor sentido... Cada vez mais aprendo sobre o desapego. Infelizmente, não me refiro ao material... Acho que certo mesmo estão aqueles que não dão à mínima pros outros.
É triste ver que, todo mundo que eu gosto, vai embora sem dar a menor importância em como eu vou me sentir...

4 comentários:

Isabel Elias disse...

Ju, não existe quem não dê a mínima pros outros... O desafio é descobrir PRA QUEM dar a mínima, a máxima, etc!!! Beijos e boa sorte!!!
ps: Sim, haha, deus é sádico

Juliana W. disse...

Já diziam... Quem inventou a distancia não sabia o que era saudade. :(

Não dá pra dizer que Deus é um FDP pq ele não tem mãe, né?

Isabel Elias disse...

HAHAHAHA sim... essa história de virgem maria nunca me pareceu muito convincente...

Juliana W. disse...

Pois é... História pra boi dormir