30 julho 2010

Por que não gosto de Angelina Jolie?


Lá vem mais um post amargo... Sim, e bem amargo. Comentário à parte, esses dias, com o lançamento de mais um filme da Angelina Jolie e com fotos dela espalhadas por todos os lugares, não pude deixar de pensar o quanto essa moça me causa asco!

Pra começo de conversa (e sei que muita gente vai discordar), não acho que ela seja a oitava maravilha do mundo, nem a primeira. Nem a milésima. Aliás, da minha lista, essa daí tá fora. Bom, não que eu goste de mulher, porque não gosto mesmo, urgh! Mas acho que existem outras bem mais bonitas por aí. Dita Von Teese, por exemplo. É bonita, faz strip tease pra ganhar a vida, e nem por isso tem cara de puta.

Jolie faz cara de sexy sempre. Até pra peidar, imagino. Daí, fica com cara de puta. Fico imaginando ela cozinhando, escovando os dentes, sei lá... limpando a bunda, a casa, que seja, e fazendo a mesma cara sempre... Com aquele mesmo olhar, que ela acha sensual, mas eu não. Já reparou que ela sai com a mesma cara em todas as fotos? Acho forçado... Não dá!

Ela me lembra uma chefe que tive, que assim como Angelina, também pensava ser fodona. Fisicamente, as duas se pareciam. Então, por achar que se parecia com ela, ela também se achava a rainha da cocada preta. Afinal, quem não gosta da Jolie? Eu!

Outra: ela tem tatuagens toscas e a boca inchada de quem acabou de tomar uma bofetada daquelas bem merecidas. Não consigo achar nada nela que me agrade. Absolutamente... nada! Pra completar, é biscate. Roubou o marido da Jennifer Aniston, que sem forçar nenhuma barra, é bonita e sensual pra chuchu.

Daí você diz: mas ela tem um coração bom, faz caridade, adota crianças abandonadas e blá blá blá... E eu respondo: caridade que não é anônima, é vaidade. É igual a zero. Então, o papo de Angelina-boa-moça não me desce. Sei lá, mas acho que ao invés de adotar uma criança atrás da outra, Angelina deveria adotar no lugar uma boa dose de bom senso e simancol. 

28 comentários:

Unknown disse...

ahhahaha

gostei do inicio.. la vem mais um post amargo!!! hahahahaha

Sensacional como sempre!!! kkk

Juliana W. disse...

Você sabe que o "post amargo" é coisa sua, né? rs

Valeu :)

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Post amargo e sem finalidade. Ainda bem que esta é SUA opinião sobre essa grande mulher que Angelina é e não apenas representa ser. Acho que ao invés de você postar comentários tão maliciosos a respeito de alguém que se dedica a ajudar o próximo ( seja atraindo a atenção da mídia ou não ) deveria estar fazendo o que ela faz: ajudando ao próximo, começando pelo seu blog,divulgando notícias que realmente sejam proveitosas. Fica a dica!

Juliana W. disse...

Obrigada pela sua opinião. Pra vc que não me conhece (mesmo!) aqui vão só 2 pontos do que faço por aí: dou aulas de ingles como voluntária pra pessoas que jamais teriam acesso a língua se não fosse por esta ajuda e dou um pouco de educação aos filhos dos ricos, que são largados pelos pais nas mãos das babás... acho que contribuo - de alguma forma - com parte do futuro da humanidade. E vc, faz o que mesmo??

Anônimo disse...

A inveja é uma merda....

kkkkkk

Jojo é simplesmente...

M A R A V I L H O S A ...

Juliana W. disse...

Merda, "minha linda", é a sua atitude de vir aqui e postar um comentário sem assinar seu nome...

Aceito a opinião de todos, mas desprezo opiniões como a sua = "anônima".

Inveja deve ser mesmo uma merda. Não posso dizer como é, pois tenho sentimentos e atitudes mais nobres do que isso.

Hyllary disse...

Quem é vc pra falar mal da Angeli Jolie, vc deve ta se achando a narainha da Inglaterra , Angelina e linda demais vc deve ta com inveja da beleza dela ,porque vc perto dela não e nada , uma coisa que eu digo pra vc ela na minha opinião e a mulher mais bonita do mundo.E uma ela não roubou o marido da Jennifer Aniston porque ele ficou com ela por que ele quiz , o Brad deve ter achado uma coisa na Jolie que a Aniston não tem e nunca vai ter pq ela e feia.Vc deve ta cega pra não ver que a Angelina o senso de humor otimo ela trata muita gente bem por isso sou muito fã dela.uma coisa ela e lina , maravilhosa , elegante , e isso tudo que vc escreveu e tudo inveja porque vc nunca vai ser uma ANGELINA JOLIE .

Unknown disse...

AHAHAHAHAHAHA Olha... Chego a acha graça... Uma ordinário, vagabundo que tenta digo tenta ganhar público com essas postagens infelizes.... que saber você ganhou mais não o público que esperava mais sim... Pessoas com repulsa do seu trabalho, se isso pode ser chamado de trabalho, é nojento, é vergonhoso as pessoas de hoje em dia só sabem ofender, falar mal, usar da negatividade pra alienar outros... Isso que você esta fazendo. Falar mal de uma pessoa que é tida como exemplo e humanidade, de esperança para muitos... Um modelo. De superação de uma pessoa que volta por cima. Isso que você esta fazendo é errado, desculpa quem sou eu para dizer o que é certo ou errado, a proposito eu sei o quanto é errado jugar as pessoas que mal conheço. Por acaso você procurou antes de postar esse post saber quem é Angelina Jolie; Procurou? Por que eu tenho certeza que não... olha a Angelina doa 1 terço do seu salário tem políticos ai que só sabem roubar, agora mesmo no curso que eu faço que é financiado pelo governo esta presta a fechar as portas porque algum politico burro e vagabundo superfaturou os lanches e já não paga o salario dos terceirizados a mais de 2 meses agora me diga imagine essas pessoas que tem de pagar aluguem sustentar suas famílias o que estão passando . Isso tudo que ela Faz tirando as fundações, escolas que patrocina sozinha, repito sozinha. Você de ter ouvido sobre a Malala que lutou para ter educação pra ir a escola a Angelina foi quem ouviu o apelo dessa jovem que levou um tiro na cabeça, foi ela, não o governo que construiu a 1° escola para meninas. Antes de escrever isso tudo você não deve ser reter a sentimentos passados tem de olhar para o futuro para, o bem comum, o bem de todos. Ela sabendo você é uma pessoa pública sua imagem influencia jovens, futuros cidadãos. Eu não estou pedindo para você gostar da Angelina, eu não estou dizendo que ela é santa. Só estou dizendo que você tem de pensar-nos outra além de si própria.
Obg pela atenção
Luiza

Juliana W. disse...

Primeiro, agradeço a atenção e a visita.

Segundo, isso aqui é um blog. O meu blog. Posso escrever, graças a Deus, o que quiser.

Cada um tem a sua opinião e a minha eu, geralmente, escrevo em bom português.

Unknown disse...

Adorei... E penso da mesma forma!
Essa gente com "cabeça de vento", tem mania de coroar celebridades.Bjs...

GioSan disse...

Tente respeitar a opinião dos outros,é vaca é com ela quer ser figura pública tem que ouvir,não é puta mas já foi.

GioSan disse...

Gostei do que falou,cada um dá a opinião que deve e no seu caso falou bem,mas lembre-se que Maria Madalena virou santa,talvez seja o caso dessa

GioSan disse...

Angelina não é boa é boazona

GioSan disse...

Taís Cristina de Oliveira respondeu bem

GioSan disse...

Taís Cristina de Oliveira respondeu bem

GioSan disse...

Gostei do que falou,cada um dá a opinião que deve e no seu caso falou bem,mas lembre-se que Maria Madalena virou santa,talvez seja o caso dessa

GioSan disse...

Tente respeitar a opinião dos outros,é vaca é com ela quer ser figura pública tem que ouvir,não é puta mas já foi.

Jackeline disse...

Tbm não gosto dela,um dia a vdd vem a tona,nada fica encoberto pra sempre.

Unknown disse...

Nao acho ela linda so e maravilhosa por fazer prodedimentos esreticos

Unknown disse...

Eu concordo em gênero, número e grau com tudo o que a dona do blog falou, parabéns!!! Essa Angelina realmente força muito a barra para vender uma imagem de sexy, essa foto dela aqui no blog não mente, com esses olhos contorcidos e essa cara, parece que está possuída, com convulsão ou vontade de fazer xixi, kkkkkk,ela é muito forçada e eu também não a acho um exemplar de ser humano: Usou (se ainda não usa) todos os tipos de drogas, segunda uma biografia, se deitou com o namorado da mãe, era uma desajustada que sempre quis causar com suas declarações polêmicas e para infelicidade dos baba ovo idiotas, o casamento dela com o Brad Pitt, acabou com contendas e acusações um do outro, e querem saber? Pra mim, desde o início, a união deles não passava de pura jogada de marketing e o que me enoja, é ver no que a filha biológica dela está se transformando, com certeza por influência dela.Pra mim, Angelina não passa de uma vagabunda esquerdo para a serviço da nova ordem mundial, vide o próprio Brad Pitt que falou isso.Chupa essa fãs ensandecidos baba ovo de famosos inúteis.

Unknown disse...

E outra coisa que a dona do blog falou que eu concordo, caridade que não é anônima é vaidade mesmo, não acredito em caridade sempre dentro dos holofotes da mídia. Parabéns pro finado Ayrton Senna, que só foi descoberto que ele ajudava uma instituição quando ele morreu, ele nunca fez questão de alardear pro mundo.

Kyle disse...

Blá blá blá

Kyle disse...

Blá blá blá blá

Kyle disse...

A inveja é foda😂😂😂

Kyle disse...

Blá blá blá blá

Kyle disse...

A inveja é foda 😂😂😂

fe disse...

Jolie, a maior puta da historia. Quem conhece o que ela fez no set de filmagem do filme que contracenou com Brad Pitt, sabe..e tem cara de enjoada. Daqui a pouco aparece os mais gente pra abajular ela pois ela faz “caridade”. Aos que dizem que é “inveja” e quem a critica, “não chega nem aos pés dela”, vocês chegam? Acho q vcs tão é ferido porque tomaram a ofensa do “ídolo” maculado de vcs. Seria mais elegante vcs reconhecer que passam pano pra adultério.