13 dezembro 2009

Será que tem algum que presta?


Tiger Woods tinha cara de santo. Bem, santo não. Mas de bom moço, sim. Pelo menos, eu achava que tinha. Pra variar, minhas impressões foram por água abaixo. Corneou a mulher com um bando de gostosa e agora não se fala em outra coisa a não ser no número sem fim de mulheres que pegou.
Homens devem ter um prazo de validade nos relacionamentos. Parece que poucos, ou pouquíssimos, conseguem fazer valer a pena a confiança depositada neles.
Vamos lá: você conhece um cara especial. Ele diz coisas que você nunca ouviu, elogiando tudo em você. Enfim, te faz acreditar que o encontro de vocês estava escrito nas estrelas. Mas pouco tempo depois ele diz que não está mais rolando. A primeira coisa que vem na cabeça de toda mulher é: "onde foi que eu errei?".
Mania de culpar-se quando não houve erro nenhum. Simplesmente, a novidade acabou. Toda mulher pode ser, de fato, bacana, interessante, inteligente, boa de cama. Mas o que o homem mais gosta não é do relacionamento, mas sim da conquista. Quando ele percebe que está prestes a cair num relacionamento, corre mais rápido que vampiro da cruz e não se importa em como você vai lidar com isso. Homem está, sempre, em busca de novidades. Vamos lembrar de Tiger Woods...
Quando o relacionamento acaba, chovem desculpas clichês: "ainda podemos ser amigos", "não há nada de errado com você", "você será sempre especial" ou "eu não sou o homem que você merece", dando a impressão de que homens foram feitos em séries e com data de validade. Mas, numa coisa eles estão sempre certos. Os que dizem que não são bons, tenha certeza, não são mesmo.
No final das contas, quando você toma um fora de um homem desses, tem mais é que agradecer. O homem que você idealizou como príncipe se tranformando num sapo é sinal mais do que claro que ele não é diferente da grande maioria dos rapazes. Um ser com data de validade bem curta. É uma pena que a maioria não tenha a grana de Woods, porque num caso como este, eu pediria reembolso!

Nenhum comentário: