16 dezembro 2009

Amigo do amigo


"Tenho um amigo de quem você vai gostar...". Por algum motivo (que ainda não descobri qual é), essa é a frase que tenho mais ouvido ultimamente. Meus amigos resolveram que eu preciso de um namorado e não param de me indicar sugestões. Eles devem achar que sou infeliz solteira. Só pode ser. Ou que preciso encontrar alguém urgentemente, já que entre a maioria deles, sou uma das poucas que ainda está "sozinha". O que eles, talvez, ainda não tenham percebido é que estou ótima assim.
Não sei porque as pessoas comprometidas têm essa urgência em ajudar os amigos solteiros a arrumar alguém. Cheios de boa vontade... Mas, outra vez, prefiro minha parte em dinheiro. Nada contra o amor, o namoro ou os amigos dos meus amigos, mas eu ainda acredito que certas coisas (e essa é uma delas) tem hora certa pra acontecer. Não adianta forçar a barra.
Sou meio chata pra escolher companhias - e não estou falando somente das masculinas. Pra se dar bem comigo, tem que ser como eu. O que é bem difícil de acontecer. Não sou de fazer média. Se não gosto, deixo logo claro. E meus amigos têm notado a minha cara de decepção cada vez que indicam um amigo pra acabar com a minha solteirice.
Ninguém escolhe com quem devo sair ou transformar em namorado. Só eu mando nisso. Então, amigos, esqueçam os blind dates, os links do Orkut e tudo o mais. De amigo secreto já basta aquele que terei nos próximos dias. Já é o bastante!

2 comentários:

Renata Romão disse...

a pessoa certa aparece sem forçar a barra..

Juliana W. disse...

olha quem fala.... que piada! queria uma resposta aos seus comentários? vaza!