11 outubro 2009

Pensamento feminino


Eu devo ser meio antigona pra essas coisas, mas não consigo entender o que leva uma mulher a tirar a roupa pra uma revista ou site. E posso ser ainda mais antigona, ou até mesmo a única a ter bom senso, pra achar que isso tem a ver com prostituição. Ué, vamos lá: vender o corpo é prostituir-se. Ou não? Pelo menos foi assim que aprendi.
Um médico, por exemplo, estuda a vida toda pra ser quem é, trabalha duro e recebe o salário dele. Ou seja, é pago pelos serviços que presta. Nada mais justo. A mesma coisa eu. Ou você. Trabalha horrores e é (ou não, às vezes!) recompensado financeiramente pelos serviços prestados. Daí, a moça vai lá, tira a roupa, vende o produto dela (leia-se, o corpo) e ganha pra isso.
Já trabalhei em revistas de mulher pelada. Que fique bem claro: na parte inteligente, aquela que ninguém lê. E não conseguia entender o motivo que levava tanta mulher a posar pelada. Já vi de tudo... Feia, bonita, gorda, magra, mulher que se acha, mulher que tem que se achar mesmo porque é, mulher que deveria vestir burca porque é um trambolho sem roupa. Mas até hoje não consegui entender o que leva todas elas a aparecer na capa de uma revista como veio ao mundo. Tá certo, ganha-se muito dinheiro com isso. Mas tirando o financeiro, qual o objetivo? Mostrar talento?
Juro... ainda vou entender!

Um comentário:

Vitor disse...

Bom, é fácil responder isso. Você mesma respondeu com o seu post http://juwbrazil.blogspot.com/2009/10/qual-e-o-seu-preco.html
É, sim, dinheiro. Todo mundo tem seu preço. É o velho ditado: pagando bem, que mal tem.
E tem mais, atualmente acho que nem é mais "tão difícil" assim para a pessoa fazer esse tipo de trabalho... de graça mesmo tem gente que tira foto de si mesmo pelada ou quase pelada e coloca em páginas como orkut ou facebook.
Fruto de uma geração "é o tchan". Fruto do crescimento do mercado pornográfico... fruto de vários "desenvolvimentos" culturais.