12 outubro 2009

30 (longos) dias...


Daqui um mês vou acordar com 33 anos. Nunca achei que chegaria tão longe... Afinal, Jesus morreu com a minha idade e ele era um santo. Bizarro, né? O que acontece é que nesta época do ano eu acabo pensando nas coisas mais malucas que alguém pode imaginar. Como esta, por exemplo. Talvez por isso chamem isso de inferno astral.
Esse ano começou uns dias mais cedo. Entrei na toca, pra ficar na minha, em casa mesmo, fazendo coisas que eu curto, longe de pessoas que possam tirar a minha paz ou que me deixam confusas. Anti-social mesmo! Pensando, pensando, pensando... Observando o que acontece a minha volta. Tomando algumas decisões. E eliminando tudo aquilo que não me faz bem, ou pessoas que não me acrescentam em nada. Reciclar é sempre bom. Às vezes, mais do que necessário. Talvez por isso nem relute quando algo que poderia me surpreender no resto do ano acontece nesta fase. O botão do "foda-se" foi acionado e tem dia certo pra ser desativado: 12 de novembro.
Por outro lado, já começo a pensar nas comemorações. E a infernizar (talvez por isso inferno astral) as pessoas com a contagem regressiva. Quem me conhece sabe que eu adoro comemorar meu aniversário e conto mesmo os dias pra isso. Igual criança! É como se eu tivesse que começar um caderno novo, num novo ano letivo e ter a oportunidade de escrever mais 365 páginas nele. É muita sorte... É fogo!

Nenhum comentário: