08 outubro 2009

13 anos


Mulheres, já pararam pra pensar que homem é um ser que não evolui? Nada contra a espécie, adoro, e acho que até morreria por um. Mas é bom deixar avisado, que teria que valer muuuuito a pena pra chegar a este ponto da loucura. Ainda consigo perfeitamente viver sem um.

Mas é triste saber que eles nunca passam dos 13 anos.

Quando eu tinha 13 anos, me apaixonei loucamente por um menino lindo, de 13 anos também. Namoramos, foi ótimo. A gente se divertia horrores, curtia as mesmas coisas, falava a mesma língua. Mas fiz 14, 15, 16 anos... e descobri que todos os demais ficaram parados nos 13. É por isso que tenho a sensação (pedófila), às vezes, de estar saindo sempre com caras mais novos do que eu.

Você quer manter um relacionamento bacana, e o cara só pensa em sexo. Você quer conversar coisas interessantes, ele só quer jogar videogame. Enquanto você curte livros, ele ainda coleciona Playboy ou sabe de cor o link de todos os sites de sacanagem. Você tenta combinar um programinha e ele quer ver futebol. Se você pega uma gripe, levanta da cama e vai trabalhar, enquanto ele precisa de mimos e parece estar a beira da morte, porque simplesmente não consegue lidar com febre e dores no corpo. Se vocês brigam, ele age como se fosse o dono da bola, leva tudo embora e ninguém joga mais!

Sexo, videogame, mulher pelada, futebol e manha... Coisas típicas dos garotos de 13. Falo isso porque trabalho com um monte de meninos nesta idade e vejo neles os mesmos hormônios e idiotices que vejo nos homens da minha idade. E não percebo nenhuma evolução. A não ser a vontade enorme que eles têm em ficar presos no tempo. É, maturidade é qualidade pra poucos. Depois é mulher que não evolui...

Nenhum comentário: