18 fevereiro 2008

Coisa de homem


Posso parecer assim meio careta... Mas não consigo entender a graça da mulherada de hoje que acha o máximo dizer que deu PT na balada. Juro! Não sou feminista, mas acho que não combina, sabe? Já acho o fato de encher a cara até cair o uó! Depender dos amigos pra ser carregada, vomitar no meio do bar, falar alto, dar piti, voltar pra casa com metade da roupa rasgada e suja e a maquiagem toda borrada... Me dá nojo! Divulgar isso como se fosse a glória do final de semana, acho pior ainda.

Não dá pra entender essa geração de mulheres descontroladas. Uma coisa é você ser tão forte quanto o homem, trabalhar tão pesado quanto, ser tão independente quanto eles, ganhar mais, não precisar de um macho do lado pra se sentir a tal. Outra é fazer o que pra eles também não pega bem: sentar num bar e encher a lata.

Sei que não sou a única a achar esse tipo de comportamento lamentável, desprezível e nojento. Mas pelo menos assim... os que dividem essa mesma opinião, leia-se homens, ficam livres pra escolher mulheres tão a lá antigamente como eu!

2 comentários:

Divinius disse...

Gostei de ler:)
Comenta o meu blog:)
A LUZ QUE TE DEIXO É DA COR DA MINHA VIDA:)

Juliana W. disse...

awww.... obrigada!