23 fevereiro 2008

Vá morar na Índia!


Se tem uma coisa que me tira do sério é mulher oferecida! Sou capaz de perder a pose, descer do salto, rodar a baiana, fazer o maior barraco... e tudo isso junto se algum exemplar desse tipo cruzar o meu caminho! Nem tente...

Essa semana, conversando com um aluno (adolescente, do sexo masculino, que havia deixado a namorada puta da vida, esperando por ele do lado de fora da sala por conta de uma vadiazinha mirim dessas), descobri que a mulherada perdeu COMPLETAMENTE o bom senso e o respeito próprio. Eu já havia chegado à essa conclusão, sozinha, há muito tempo. Mas ouvir a opinião masculina é sempre bom... Sabe como é, só pra ter certeza de que não estou enlouquecendo ou vendo coisas onde não existe.

Por que, afinal de contas, esse bando de oferecida quer justamente aquele que já não está desocupado? A namorada desse meu aluno que o diga... Ela soube de uma menininha por aí que estava atacando o namorado dela, sempre que ele ia pras minhas aulas. E nesse dia, ela decidiu ir junto pra ver qual era a da vadia mirim. Preferiu ficar do lado de fora da escola, caso a bitch aparecesse "de repente". O plano dela? Estrangular a futura prostituta até fazer ela ENTENDER que o namorado dela era DELA! E não... delas.

Atualmente, eu namoro. Bom... Não preciso dizer depois de tudo isso que SIM há algumas garotas por aí doidas pra ocupar o meu lugar. Ou o posto de "a outra". E não pense você que elas fazem questão de esconder... O que só me faz chegar a uma conclusão (ou a mais uma!): são mesmo mulheres de vida fácil e sem o mínimo de auto-respeito (se é que essa palavra existe!!). Uma dessa aí, por exemplo, resolveu convidar o meu namorado pra conhecer as praias do Rio de Janeiro, na maior cara de pau!

Pra esse caso indico: uma viagem pro meu namorado. Destino: Rio de Janeiro. Acompanhante: eu. Pra essa aí, indico: uma viagem pra Índia. Motivo: lá as vacas são respeitadas!

Nenhum comentário: