04 fevereiro 2008

Vira essa boca pra lá!!!


Não gosto de Carnaval. Nunca gostei. E acho muito difícil mudar de idéia. Detesto essa idéia de que precisa ter um feriado pra despirocar, soltar a franga e sair beijando quem aparece pela frente. Não curto essa coisa de libertinagem, promiscuidade e tal. E parece que, além de samba e mulher pelada (que eu também odeio), o Carnaval virou uma desculpa pra putaria sem fim!

Hoje li em algum site sobre os foliões de Salvador. O lugar já é ruim porque fica lotado de gente suada e só se ouve axé. Mas ainda assim tem um pessoal que vem de longe pra ver qual é. Acredita que 30 japoneses de Tóquio baixaram na cidade só pra beijar neste Carnaval?!

Tem gente que chega a beijar 30 pessoas num único dia! O critério de seleção? Nenhum! A única restrição: se você não é gay, beija só quem for do sexo oposto. Porque se for biba... Esse número deve, no mínimo, dobrar!

Sem falar que é nojento! Apesar de ser uma maravilha, beijar o primeiro baiano (desculpe o trocadilho, mas caiu bem!) que aparece pela frente pode deixar lembranças nada prazerosas. O beijo pode esconder doenças como mononucleose, herpes e hepatite B, que são transmitidas pela boca. Urghhhhhhhhhh!!!

Posso parecer assim meio antiquada pra esse tipo de “folia”, acho isso tudo, de beijar sem sentimento, sem conhecer a boca, muito superficial. Eu escolho as bocas que beijo (sou bem seletiva, aliás) e, melhor, entrar pro Guiness está longe de ser a minha pretensão.

Nenhum comentário: