23 junho 2015

Bye, bye teacher...

No início deste ano, comentei com uns amigos que havia encontrado meu professor de inglês do colegial (sim, sou dessa época) dando aulas na mesma escola em que eu passaria o semestre dando aulas do idioma que aprendi com ele.  Depois de mais de 20 anos!

Era muito estranho dividir a sala dos professores com alguém que despertou em mim a paixão por essa língua (nenhum outro teacher tinha conseguido essa proeza...). Mas ele falava de mim pros outros com orgulho: "Ela foi minha aluna de inglês e agora dá aulas na Cultura Inglesa!".

Cruzava com ele toda terça-feira. Cruzei com ele na semana passada. O jeitão era o mesmo da época em que ele era o meu professor. Hoje, planejava encontrá-lo novamente pra (talvez) me despedir, já que hoje seria o dia de fechar o semestre com a minha turma de alunos. Mas Alguém tinha outros planos... Que dia triste.

Mesmo sem saber (ou vai saber?), o meu teacher começou meu dia ensinando mais uma lição: viva o hoje. Fale tudo o que tem pra dizer. Nem que seja "tchau". Diga. Na língua que for, mas fale.

6 comentários:

StelaWashington disse...

A vida é efêmera, feita de instantes.
Agora é tudo que temos. Bom poder ter a sensação de um belo encontro com alguém tão querido. Foi mas deixou um legado. Bl

StelaWashington disse...

A vida é efêmera, feita de instantes.
Agora é tudo que temos. Bom poder ter a sensação de um belo encontro com alguém tão querido. Foi mas deixou um legado. Bl

lumorais disse...

Muito muito triste. Bye bye Maurão 😢

lumorais disse...

Muito muito triste. Bye bye Maurão 😢

lumorais disse...

Muito muito triste. Bye bye Maurão 😢

lumorais disse...

Muito muito triste. Bye bye Maurão 😢