13 dezembro 2013

Você se importa de verdade?

Mostre!
Tem gente que finge bem e a gente até acredita que eles realmente se importam. Eu sempre fui a favor das ações. Acho que mostrar que alguém é importante vale mais do que dizer. Mas, às vezes, é bom ouvir... Há diversas maneiras de dizer “eu me importo com você”. Mas pra quem ouvir acreditar, mostre também que é de coração.

- Me orgulho de você.
- Como eu poderia me esquecer?
- Tem alguma coisa que eu poderia fazer por você?
- Gostaria de fazer um brinde a você!
- Estava tão preocupado com você...
- Prefiro que fique com isso, é mais importante pra você.
- É óbvio que você se dedicou muito a isso.
- Claro que tenho tempo pra conversar.
- Se está bom pra você, está bem pra mim.
- Aquela cor fica ótima em você.
- Você superou todas as minhas expectativas.
- Isso não poderia ter sido feito sem você.
- Vou sentir muito a sua falta.
- Você está sempre nos meus pensamentos e orações.
- Estarei sempre aqui pro que precisar.
- Seu esforço é evidente.
- Pode pegar metade do meu.
- Fico feliz por confiar em mim pra te ensinar isso.
- Nunca vou esquecer o que fez por mim.
- O que acha disso?
- Será um prazer te apresentar aos meus amigos.
- Achei que gostaria disso.
- Você me fez valer o dia
- O que posso fazer pra te ajudar?
- Sinto muito.
- Senti saudade
- Tenho aprendido muito com você.
- Sempre me espelhei em você.
- Entendo o que está passando.
- Pode ficar com o meu.
- Você faz toda a diferença.
- Acredito em você.
- Nunca vi uma pessoa tão incrível.
- Quer conversar?
- Entendo tudo o que está falando.
- Faz tanto tempo que não conversamos...
- Sempre terei tempo pra você.
- Você consegue!
- É o mínimo que posso fazer por você.
- Estou muito feliz por você
- Eu te amo.
- Você faz isso melhor do que ninguém.
- Você é meu convidado.
- Por que não vem comigo?
- Surpresa!
- Você é especial.

- Você mudou a minha vida.