19 dezembro 2013

Porque odeio Justin Bieber

Cuspidor!
Justin Bieber anunciou esta semana que vai parar de cantar. (pausa pros fogos) Mas daí me pergunto: quando foi que ele começou realmente? Não consigo entender o que move tanta gente a gostar de um moleque como ele. O garoto não é inteligente, não é bonito, não é educado. Se colocar na balança, há mais contra do que pró. Vou justificar:

1. Ele disse que estupros não acontecem por acaso.

2. Quando visitou a casa de Anne Frank, ele deixou uma mensagem no livro de presença:  “Gostaria que você fosse uma belieber (como ele chama as fãs)”, o que o torna um baita de um esnobe.

3. Quando perguntado se ele já tentou se tornar vegetariano, ele abriu a boca e cuspiu um pedaço de carne que havia sido especialmente preparado pra ele.

4. Ele faz os fãs pagarem uma grana preta pra vê-lo cantar ao vivo e faz playback da maior parte das músicas.

5. Ele foi a um hospital infantil na Inglaterra e ficou o tempo todo conversando com uma enfermeira que trabalhava lá. Solicitou que toda a ala fosse limpa pra que ele não precisasse ficar perto das crianças doentes. Passou apenas 5 minutos lá, o mesmo tempo necessário pra fazer boas fotos desta “boa” ação.

6. Nesse hospital, ele atacou um fotógrafo.

7. Ele mijou na cozinha de um restaurante. E não só isso: fingiu ter um ataque de asma, pediu que os paramédicos fossem chamados e riu da cara de cada um deles quando os viu parados na porta. Os seguranças dele pediram que nada fosse divulgado, afinal ele poderia ir preso por isso.

8. Uma vez solicitou um carro pra leva-lo ao shopping, mas como não gostou da cor, mandou que enviassem outro. Não chegou a passar 5 minutos no local, reclamando que aquele era o shopping mais bosta que ele já tinha visitado na vida.

9. Ele foi expulso do Magic Kingdom depois de bater no Pluto.

10. Ele atrasa shows gratuitos.

11. Mandou Bill Clinton se foder e ainda atacou um fotógrafo. A mãe dele diz que espera que um dia ele cresça um dia.

12. Já bateu na cara de um senhor de idade.

13. Em Vermont, foi expulso de todos os lugares que entrou. Quase destruiu uma sala de cinema um cinema depois de ser advertido por entrar na sala com um sanduíche, pois aquilo era proibido. Teve que ser retirado pela equipe dele depois de ofender os seguranças do local chamando-os de “macacos”.

14. Certa vez, foi à Disney e pediu pra esvaziar um dos restaurantes só porque queria comer lá. Todas as reservas feitas pelos clientes com meses de antecedência tiveram que ser canceladas sem que o motivo fosse explicado. O parque teve que servir jantar de graça pra essas pessoas como um pedido de desculpas, enquanto Justin Bieber jantava só de roupão no outro restaurante.

15. Aqui no Brasil, ele pichou um muro, ignorou fãs que pagaram pra conhece-lo pessoalmente e cuspiu na cabeça deles pela janela do hotel.


Não odeio Justin Bieber só porque acham que ele é afeminado, menininha (e mesmo se fosse isso não seria o problema), mas porque destrata todos os seres humanos, principalmente aqueles que o idolatram. O fato de ele abandonar a música em nada vai mudar a minha vida. Mas fico feliz por aqueles que não terão mais que conviver com um lixo desses por aí.

Nenhum comentário: