28 abril 2012

O que ELES procuram NELAS

Você tá solteira e insiste em dizer que os homens não prestam. Será que são eles mesmo? Ou é você que não tá prestando nem pra eles? É fácil colocar a culpa neles quando, no fundo, o problema pode ser você.

Veja 10 coisas que os homens procuram na mulher que eles gostariam de chamar de "sua":

1. Determinação - eles gostam de mulheres que sabem o que querem e não daquelas que uma hora amam e na seguinte odeiam, que quer coisa séria, mas na semana que vem badalar por aí. Se quer algo com alguém, defina-se!

2. Que aja como mulher - agir como menininha mimada mata qualquer homem. Numa situação ou outra é até OK, mas só depois de conquistar intimidade. Antes disso, aja conforme a sua idade (não a mental!).

3. Estabilidade - mulheres tem crises de existência, idade, nervos, TPM... só que elas se esquecem que eles não tem nada a ver com isso. Se continuar a gritar com ele, não vai demorar muito pra você voltar pro outro time: o das solteiras. DR acontece, brigas são normais, mas pelo amor, não seja instável. Ninguém gosta de segurar uma granada a ponto de explodir.

4. Seja difícil - isso não quer dizer impossível. Fazer charme é essencial pra dar a ele aquela sensação de conquista. Eles são naturalmente competitivos e caçadores e, quando sentem a vitória, tem muito mais prazer em desfrutá-la. Homens não valorizam aquilo que vem muito fácil. Se dê valor e coloque um pouco de obstáculo. O que não falta por aí é mulher pronta pra dar... Não seja uma delas!

5. Bonita e sem frescura - não é só na beleza externa. Eles não querem mulheres que não se cuidam, que andam mulambentas e peludas. Mas eles também odeiam frescurinhas. Coisas do tipo: se esconder no escuro porque está com uns quilos a mais, porque não acordou maquiada, porque o cabelo não tá liso como você gostaria... são irritantes e broxantes. O segredo é sentir-se sexy. Assim, ele vai achar que você é a mulher mais gostosa do mundo!

6. Divertida - quem é que gosta de ficar do lado de gente que tá sempre com a cara fechada? Ser divertida e fazer palhaçadas juntos é saudável pra ambos. Andar sempre alinhado e com cara de cu é um saco. Rolem no chão, façam piada... Como se ninguém estivesse olhando.

7. Seja mais interessante e menos fútil - vaidade é essencial e beleza é, muitas vezes, o que começa tudo. Mas há coisas mais importantes que maquiagens e roupas. Ser fútil, só pensar em gastar, saber todas as marcas é pra quem não tem porra nenhuma na cabeça. Ter ideias pra trocar, assunto, discutir é muito mais válido do que fazer o placar de todos os jogos do time favorito dele.

8. Companheirismo - homens procuram alguém que os suportem, que o ajudem e estejam ali pra eles. Criticá-lo o tempo todo só o afasta de você. Eles querem sentir que existe alguém com quem eles possam contar.

9. Que faça boquete - fato.

10. Dama na sociedade, vadia na cama - isso não é novidade. Mas tem mulher que insiste em ser só uma das duas. Homens querem exclusividade. Ser uma moça comportada é essencial pra que ele se sinta seguro e tenha certeza de que você não irá pular a cerca. Mas entre quatro paredes, se você fizer tudo, pra que ele vai querer ir atrás de outra?

Entendeu agora porque você ainda tá encalhada?

05 abril 2012

Sensual? Que nada... Vulgar mesmo!

O que anda acontecendo com a mulherada? Desde que elas resolveram queimar o sutiã numa preça pública como sinal de liberdade a coisa despirocou! E liberdade está sendo confundida com outra coisa... Tá tudo errado e ficando cada vez pior!

As mulheres querem tanto ser como os homens que estão transformando até o próprio corpo. Panicat virou padrão de beleza de mulher que não tem porra nenhuma na cabeça e menos ainda: amor próprio.

Hoje em dia, o que se vê por aí é um bando de He-Man transformista, em vestidos minúsculos e justos, marcando a bunda e o peito siliconado. Onde foi parar aquela mulher feminina, com o corpo delicado, mas de personalidade forte e inteligente?

O exterior passou a ser mais importante que o interior. E quando abrem a boca pra falar alguma coisa, além da voz alterada pela quantidade de hormônios e suplementos que tomam pra ficar igual ao Alexandre Frota, só sai futilidade: a música do Michel Teló, o novo vestido da Planet Girl, o carro do cara pra quem elas querem dar e a quantidade de homens com quem elas passam a noite ou de quem dão em cima.

Sinto muita vergonha de ser mulher nos dias de hoje. Porque faço parte de uma minoria. Um grupo bem pequeno de mulheres que não malham (mas cuidam da saúde de outra forma), que gostam do corpo que tem e são bem resolvidas com ele, que trocam a academia pela livraria, que esperam ser cantada a partir pro ataque, mas que na hora de resolver qualquer problema se mostram tão forte quanto os homens. Essas sim, pra mim, são mulheres de verdade.

Ser sensual é diferente de ser vulgar. Chacoalhar a bunda pra ganhar dinheiro qualquer um faz. Conquistar o mundo com o que poucos podem ver é que é pra poucas. Uma pena que só as inteligentes são saber do que estou falando...

01 abril 2012

Se fecha!

Redes sociais são muito bacanas. Mas tô começando a concordar com Mark Zuckerberg, o criador do Facebook, que recentemente confessou que os brasileiros estragaram o site.

Pra começo de conversa, nego ainda não aprendeu a socializar. O verbo que usam é "fuçar". Incomodam tanto que somos obrigados a bloquear as pessoas que nem conhecemos pra evitar certas inconveniências. É tanta falta do que fazer na própria vida, que bisbilhotar a vida alheia torna-se obsessivo. Coisa de gente doente, que precisa se tratar.

E não pára por aí. Como o acesso à essas páginas passou a ser feito até por SMS, tem gente que atualiza o status a cada 5 minutos com inutilidades do tipo "caguei". Caguei eu pra esse tipo de coisa! Se existisse um manual de regras e etiqueta pra rede social, pode ter certeza de que esse pessoal estaria cometendo um crime bárbaro.

Como se não bastasse a bisbilhotação e a chuva de merda online, nego resolveu ainda fazer do Facebook um muro de lamentações. É tanta gente reclamando da vida, de acordar cedo, de dormir tarde, de trabalhar demais, de estar gorda, deprimida, que eu tenho vontade de me dar um tiro na cabeça só de ler a infelicidade dos outros.

A vida de ninguém é cor-de-rosa. Ninguém gosta de acordar cedo no inverno. Todos nós temos contas a pagar e temos que aturar pessoas das quais não gostamos. Isso não precisa ser dividido com ninguém. Eu, por exemplo, não quero saber se você engordou ou se o seu almoço tava uma merda. Reclamar da vida não leva a lugar nenhum. O que leva é você levantar a bunda gorda da cadeira, sair da frente do computador e fazer as coisas acontecerem.

Se não tem a mínima vontade de fazer isso, aqui vai o meu outro conselho: se fecha!