24 janeiro 2012

Samantha Jones e o sexo anal

Já assisti o seriado Sex and the City um bilhão de vezes. Não a ponto de saber as falas de cor (como acontece com Friends, confesso), mas pra rachar o bico e achar coisas interessantes cada vez que decido recomeçar a maratona em casa, com sorvete de flocos e Coca-Cola.

Só mulheres da minha idade conseguem entender o que se passa ali... Já postei isso antes e não faz muito tempo. Apesar de vivermos numa outra cultura, é fácil se achar numa situação ou outra, achar que você se identifica com uma ou outra personagem. Mas, pra mim, Samantha Jones ainda é a melhor. É, no fundo, tudo o que as mulheres Charlotte York da vida gostariam de ser, mas não tem coragem.

Ontem, assisti um dos episódios da primeira temporada em que a boa moça achava um absurdo o fato do namorado querer comer o c* dela. Até onde sei, na cultura americana, boas moças não fazem isso, pois mulheres que nasceram pra casar ficam só no convencional e acham que estão agradando. O fato gerou uma reunião de emergência das 4 amigas dentro de um taxi e Samantha, gênia, mandou a pérola:

Na frente, atrás... quem se importa? Buraco é buraco. Você bem que poderia usar um pouco a sua porta dos fundos. O que quero dizer é que isso faz parte de uma expressão física a qual seu corpo foi desenhado a experimentar. E PS: é fabuloso. Com o cara certo e um pouco de lubrificante...

Mesmo com um conselho desses, Charlotte não deu (pra) trás na hora H. Preferiu continuar como a boa moça e não como "um buraco"...

Nenhum comentário: