17 julho 2011

Processo seletivo

Tá cada vez mais difícil escolher alguém que preste. Não falo por mim, pois não estou procurando ninguém (já escolhi alguém que supre 100% das minhas "necessidades" no momento e tá ótimo assim!), mas pela conversa que tenho com as pessoas dá pra perceber o perrengue que isso se tornou.

Os homens dizem que as mulheres andam fáceis e acessíveis demais, enquanto elas comentam que eles só querem chegar aos finalmentes... Às vezes, elas dizem que só querem alguém pra satisfazer as necessidades fisiológicas, enquanto eles procuram a mãe dos filhos que pretendem ter. Vai entender... Assim fica realmente difícil encontrar alguém pra chamar de seu.

Na verdade, acho que o melhor é não entender mesmo. O que acontece é que com esse monte de redes sociais, tá cada vez mais fácil achar alguém que preencha o perfil do seu par ideal. No mundo virtual. É claro. Quando a coisa passa pro real, o perfil que causava boa impressão vai pra lixeira num clique. Por outro lado, conhecer alguém fora da internet requer prática numa coisa que saiu de moda: o jogo da conquista.

Não existe nada mais irritante do que aturar bêbado em balada tentando conquistar a mulher da noite. Se eles acham que passando a mão no cabelo e pedindo o telefone, ou partindo pra cima antes mesmo de querer saber o nome da "caça"... Desculpe, mas esses aí entendem tanto de mulher e o que as agrada quanto um pedreiro na porta do obra gritando "gostosa" pra primeira que passa. Ou seja: porra nenhuma!

É simples: mulher quando tá interessada, se abre. Dá sinais, olha de forma diferente, esbarra "sem querer" e dá corda pra uma conversa interessante e inteligente. Se nada disso for acionado, querido, é porque ela não tá a fim mesmo. Daí, não queira dizer que não existe mulher interessante, pois o ser mais desinteressante em questão é... você mesmo!

Assim como ficou fácil demais conhecer gente hoje em dia, descartá-las quando não agradam segue a mesma linha. Então, por que perder tempo com alguém que - de cara - não satisfaz? O príncipe (ou a princesa) encantado não tá à solta por aí, mas nem por isso dá pra substituí-lo com o primeiro sapo que aparece. Tem gente que até gosta de engolir, mas não vá achando que isso corresponde à maioria...

Nenhum comentário: