02 julho 2011

O que os homens gostariam na vida real

 Amigos homens são uma benção. Conversando com eles, dá pra aprender cada coisa... Aquilo que gostam e esperam, o que agrada e tal... Não tenho problema nenhum em ouvi-los. É até bom. Puta escola! Sem trocadilhos, mas, no fundo, percebo quanta sorte tem o cara com quem saio. Enfim, na verdade, todas nós sabemos que homem nenhum gosta do trivial, a não ser que o seu seja um baita frouxo! Então já tá mais do que na hora de parar com esse cu doce, né?

Homens assistem filme pornô. Fato! E, se você ainda não viu um, se seu conhecimento de putaria não vai além do strip tease, vamos combinar que também tá na hora de se atualizar do assunto, pois seu risco de ser passada pra trás por uma garota mais saidinha, é grande. Trabalhei com isso... E, por mais clichê que toda essa coisa seja, é o que agrada a rapaziada.
Que tal uma lista com 10 coisas de filmes pornôs que todo homem gostaria na vida real pra ajudar? Não custa nada saber... Nem que seja pra ver o que tá perdendo.
1. Todas as mulheres são ninfomaníacas – Em filme pornô tudo é motivo pra sexo, todas as mulheres são ninfomaníacas e estão sempre a fim de dar umazinha. Todas! Sejam elas policiais, domésticas, síndicas, professoras...Então, por que raios você vai ficar com frescura?
2. Ciúmes não existe e sexo à 3 é uma coisa normal – Não importa se o cara tá traindo a namorada com a melhor amiga dela, se a moça chegar e pegar o amor da sua vida comendo outra, ela vai querer se juntar. No mundo pornô, sexo à três, quatro, cinco é coisa normal e mágica. Portanto, abra a sua cabeça pra novas possibilidades. Nem que seja pra "considerar a idéia".
3. Toda mulher é bisexual – Ser ninfomaníaca e liberal já não são o bastante. No mundo pornô elas estão também sempre dispostas a transar umas com as outras. É, a imaginação deles é bem poderosa...
4. As mulheres tem sempre entre 18 e 21 anos – Não existe velha feia de peitos caídos. Nesse mundo pornô, as garotas são sempre novinhas, gostosas e praticamente virgens... Não é o seu caso? Ninguém mandou não se cuidar.
5. Toda mulher tem orgasmo – No universo pornô não existe mulher frígida, todas sempre chegam ao orgasmo naturalmente e será possível ouvi-la gemer num raio de 5 quilômetros, como se todos fossem o melhor orgasmo que já tiveram na vida. Deixe de ser puritana, assista a um desses vídeos e veja como se faz.
6. Toda mulher tem acessórios em casa – O cara não precisa tentar surpreender a mulher levando brinquedinhos pra casa, pois ela já tem um estoque, com variedade de tamanhos, cores e formatos. Isso sem contar nas algemas e óleo lubrificante. Ah, mas você ainda coleciona Barbies... Que pena, né?
7. Mulheres conhecem todas as posições do Kama Sutra – Papai-mamãe e de ladinho são posições fora de cogitação. As mulheres desses filmes gostam de transar no chão, na pia da cozinha, penduradas no lustre, sem falar no fato de serem extremamente flexíveis e ousadas. Existe um mundo fora da cama que você nem imagina...
8. Camisinhas – Preservativo pode até sumir e aparecer num passe de mágica no vídeo, mas ele tá sempre lá. Afinal, só mulher idiota pra achar que prova de amor não inclui a borrachuda.
9. Mulheres estranhas topam sexo por dinheiro – Eis o poder de escolher qualquer mulher na rua, oferecer uma graninha, levá-la pra um lugar estranho e mandar ver. A escolhida em questão não vai estranhar o fato de nunca ter visto o cara na vida antes e ainda vai deixar filmar o oba-oba só pra mostrar pros amigos. Hmmm...
10. A regra do orgasmo masculino – A regra de ouro do mundo pornô é o amor das mulheres pelo orgasmo masculino. Elas simplesmente adoram até a última gota. Elas gostam de ver o cara gozando por todo o corpo delas como se aquilo fosse a fonte da juventude, o último creme da Victoria's Secret. Hã? Que cara é essa de nojo?

Nenhum comentário: