11 julho 2011

Não quero nada sério

Quer perder um homem? Diga que quer casar e ter uma penca de filhos. Quer prendê-lo? Diga que não quer nada sério. Mas queira exatamente isso: descompromisso!

Não é novidade que homem não curte perceber que caiu na sua rede, que daquele momento em diante ele é propriedade sua. Acho que, pra falar a verdade, nem eu gostaria de admitir isso... Basta apertar pra que ele vá cada vez mais longe. Então, por que raios, algumas mulheres insistem em laçar os coitados e logo colocar nele o rótulo de "homem da sua vida" se sabem que a banda não toca bem assim? Burrice, é claro! Não há outra resposta...

Mulher nasceu com um dispositivo interno que diz que a vida só vale a pena se existir um homem ao lado dela, com quem poderá compartilhar tudo. Então, passa boa parte da própria existência procurando o príncipe encantado e quebrando a cara quando descobre - na maioria das vezes - que o cara tem vocação pra sapo. Acabam machucadas no meio da busca e percebem que quase todos os caras da galáxia estão na vida mesmo pra curtir. E só.

Então, por que não jogar o mesmo jogo deles se parece ser assim tão divertido? O problema é que mulheres nascem com a etiqueta "pra casar" grudada na testa. Um homem bem sucedido de 30-40 anos, se tá solteiro, é porque quer viver a vida, não quer nada sério e tá bem assim. Mas mulheres com esta mesma idade e espírito, na cabeça deles, estão procurando um marido pra casar e ter filhos... Por isso, é tão difícil, depois de uma certa idade, fazer com que entendam que não é bem assim...

A verdade é que existem sim mulheres que também estão na vida pra curtir e, se estão solteiras, disponíveis, cheias de si, pode ter certeza de que navegam no mesmo barco dos rapazes. Se for bonita, então... Meu caro, parta pra cima, pois a festa vai ser (sempre) boa! Chega dessa idéia machista o de que todas as moças do universo querem levar você pro altar. Eu, por exemplo, se tiver que escolher, quero companhia que me leve pro inferno... E isso tá longe de passar na porta da igreja. Certo?

2 comentários:

Milokis disse...

Otimo adorei Parabens <3

Juliana W. disse...

Obrigada! E volte sempre ;)