01 junho 2011

Quanta hipocrisia!

Um ex-BBB morreu hoje, assassinado em casa, com um tiro na nuca. E daí? Quanta gente não morre da mesma forma neste país e ninguém nem sabe ou fala nada? Fiz uma piada a respeito e quem foi pro paredão dos meus "amigos" fui eu. O bom humor das pessoas anda nulo. Falta de p***. Na minha opinião...
 
O que acho mais engraçado é que o polêmico ex-BBB em questão, machista e sem a menor educação, foi eliminado do reality show com 70% de rejeição. Bastou o cara morrer (de uma forma muito suspeita) pra virar santo? Lógico que estou sendo extrema, mas pras pessoas entenderem certas coisas, é preciso ser bem exagerado.

Faço piadas de humor negro, sim. Mas respeito a cota de 30%. Sempre. Afinal, moro num país onde a cor da pele vale mais do que a inteligência. Onde criminoso não é condenado. Onde político samba em cima do meu dinheiro. Onde Copa do Mundo é mais importante que educação e saúde.

Sabe o que é mais triste ler? Que uma professora foi espancada pela mãe de um aluno em sala de aula, que algumas pessoas precisaram dormir no trabalho por causa da greve de transporte. Se o Sarney tivesse sido assassinado da mesma forma, aposto que meio mundo estaria fazendo piadas iguais ou piores. Comemorando, até! Então, qual é a diferença?

Ainda moro num país livre. Apesar de caro. E hoje, exatamente hoje, posso fazer a piada que eu quiser, pois depois de 6 meses trabalhando pro governo deste país de merda, finalmente posso gastar meu tempo e dinheiro da forma como eu quiser. Se eu fosse a favor da ditarura, voltaria no tempo. Mas, ao contrário desse pessoal hipócrita que critica o que eu digo, pra frente é que eu ando...

Nenhum comentário: