14 julho 2010

Fast forward


Eu não sei viver em slow motion. Tem horas - e não são poucas - que o que mais quero é acelerar a vida pra ver o que vai acontecer lá na frente. Sou impaciente, ansiosa e fico à beira do surto quando preciso esperar ou dependo das decisões dos outros pra seguir adiante. Odeio pausar a vida e não consigo entender quem vive assim.

Lógico que, em alguns momentos, adoraria que a vida parasse. Na verdade, seria perfeito se pudéssemos acelerar, pausar, voltar no tempo dependendo da vontade e dos acontecimentos. Feliz era Ashton Kutcher em Efeito Borboleta... Voltar no tempo pra consertar as m***, adiantar o tempo pra ver se funcionou. Mas uma coisa é certa, se pudesse, na maioria dos casos, aceleraria bastante. Não pra ter certeza de que tudo deu certo, mas pra me livrar de certos furacões que insistem em passar na minha vida, tirando o chão e levando aquilo o que acha que é de direito.

Não gosto dessa coisa morna e, quando algo não anda da forma como eu gostaria, não importa o que você diga, tudo o que vou ouvir, dali em diante, pra mim, não vai passar de um vazio blá blá blá...

Fazer o quê. Sou assim. Já falei sobre isso antes e não mudei de lá pra cá. Vai ver que só mudo o dia em que morrer do coração. Com ele assim, bem acelerado...

Nenhum comentário: