06 março 2010

Então, né...

Lá vou eu, de novo, falar sobre ensaios sensuais e mulher pelada. Há um tempo escrevi (até onde me lembro) algo sobre isso. Não sei ao certo qual foi exatamente o foco, mas isso também não importa, até porque qual é a do ensaio sensual, não é mesmo? O que me vem na cabeça, sempre que o assunto é esse, é: será que homem sente mesmo tesão em ver mulher pelada em revista?
Hoje, navegando pela internet, acabei entrando no site Paparazzo. E me deparei com a foto aí. O que pensei? "Quem come morango fazendo essa pose?". Deve dar muuuuito trabalho, se contorcer toda, de calcinha, cheia de bijuteria, numa tábua dura, que deve arrebentar as costas. Sem falar o salto no pé e na parede branca! De novo, me pergunto: quem come um único morango assim?
Daí, por curiosidade, não pude deixar de espiar (como Pedro Bial fala) os outros ensaios. E mais coisas mais bizarras, que só gente que sai de um confinamento, sem noção do que é bom senso, pode aceitar fazer. Vi a Morango segurando uma mangueira de lâmpadas acesas, que mais me lembrou uma árvore de Natal, a Tessália sentada nas costas de uma cadeira com um pano enrolado no corpo, parecendo uma musa africana, e a ex-namorada do Michel de calcinha e sutião nos Arcos da Lapa do Rio de Janeiro e de babydoll pendurada num trapézio.
Sim... Todas nós, mulheres, fazemos a mesma coisa pra seduzir um homem. Aliás, estou seriamente pensando em atravessar a Avenida Paulista às cinco da tarde fazendo topless! Ou será que lavo a louça com lenço na cabeça e fio dental? Aceito sugestões!

2 comentários:

Unknown disse...

Eu fecho com a louça de fio dental!!! kkk

legal esse texto, pra variar!!!

Juliana W. disse...

Eu já tive outras idéias depois dessas.... Valeu pelo comentário =) Tô em falta com você, né? Beijo!