01 dezembro 2009

E lá se vai mais um...


Daqui um mês já estaremos em 2010. E lá se foi mais um ano. Pra variar, o tempo voou! Existem estudos que provam que o tempo está mesmo passando cada vez mais rápido. O jeito é tentar aproveitar bastante já que dizem por aí que o mundo vai pro saco em 2012. Se isso for verdade, você ainda tem 2 anos pela frente!

2009 foi um ano bem especial. Apesar de nada grande ter acontecido diretamente comigo, tudo o que aconteceu a minha volta influenciou profundamente tudo aquilo que passa na minha cabeça (e que vai continuar lá, já que não sou fã de dividir esse tipo de coisa).

Comecei o ano perdendo a minha avó, mas dois meses depois fui presenteada com a sobrinha mais linda do mundo. Uma não substitui a outra, mas só me prova que a vida vai sempre continuar. Que devemos superar as tristezas porque sempre tem uma alegria embrulhada pra presente lá na frente.

Conheci muita gente bacana, pessoas que realmente acrescentaram coisas positivas. Aprendi muito no trabalho, apesar de estar lá pra ensinar. Recebi demonstrações de carinho, respeito e reconhecimento que nenhum outro presente material pudesse bater.

Claro que 2009 não foram só rosas. Passei por apertos de grana, fiquei triste algumas vezes e me decepcionei com algumas pessoas. Mas tudo isso me fortaleceu e me ensinou o que eu deveria aprender. Já não me incomodo com coisas pequenas e uso a tecnologia a meu favor. Aperto o backspace sem dó e mando esse tipo de gente e situação pra lixeira.

Crescemos e evoluímos com as coisas ruins e somos recompensados com as boas. Uma amiga me falou que 2010 vai ser um ano bom pra mim. Então, por que me importar com o que aconteceu em 2009? Além disso, 2009 já está no fim. 335 dias já ficaram pra trás e estou a 30 de um novinho em folha. Todo mundo fala em "final de ano", eu prefiro pensar no começo do próximo. Começos são bons, são cheios de oportunidades. É tempo de pensar e planejar o que quero encontrar pela frente...

Um comentário:

Renata Romão disse...

Tudo do melhor pra ti em 2010!