23 novembro 2009

A quem possa interessar (ATUALIZADO)


Pessoa que se considera o centro do universo, aqui vai o meu recado pra você: tá na hora de limpar o espelho de casa e checar outra vez se eu, por acaso, estou na lista de membros do seu fã-clube. Nunca fiz parte dele e nem você tá com essa bola toda.
É muita pretensão da sua parte achar que estou falando de você quando escrevo alguma coisa. Ao contrário de ti, tenho vida própria e não carrego nenhuma culpa nas costas. Não fiz nada de que possa me envergonhar no passado e nem falei nada a respeito de ninguém que pudesse me deixar com a pulga atrás da orelha se alguém descobrisse.
Quando quero falar algo sobre alguém, seja esse "algo" positivo ou não, dou nomes e tenho o "péssimo" hábito de falar na cara. E se me conhecesse de verdade, saberia. E evitaria o que está fazendo, porque só me faz ter certeza de quão pequeno você é. Indireta é coisa de gente covarde. Mandar recado pelos outros, também. Falar mal pelas costas entra nessa lista, além de ser a coisa mais baixa que um ser humano pode fazer. E eu, caso ainda não tenha percebido, não jogo e nem apoio este time.
Não vim ao mundo pra agradar ninguém. A não ser à mim e àqueles que amo incondicionalmente. E, mais uma vez, seria muita pretensão achar que, algum dia, você fez parte deste seleto grupo de pessoas. Não estou aqui pra agradar você. Se não gosta de mim, você ainda tem uma escolha: me esquece!
Se não tem o que falar, cale a boca. Se for pra falar de mim, seja macho e fale na minha cara. Se o que tem pra falar não é verdade, tá enganado achando que vai estragar a minha reputação. Se te incomodo, sinto muito, mas vai ter que aprender a lidar com as suas frustrações. Do contrário, faça um favor: guarde essa mediocridade toda pra você.
Elogio até cachorro recebe depois de se fingir de morto. A minha parte, eu quero em dinheiro. Mas como isso é coisa que você não tem, porque ao invés de trabalhar está aí falando dos outros, pare de se ocupar com a minha vida e faça algo que te tome mais tempo.
Sem mais... Passe bem!

"Querido" Fábio (como disse, dou nome aos bois, e se encher meu saco, às vacas também!), sua vida com a mocinha do site deve estar assim... bem interessante... pra você AINDA se ocupar com a minha vida, né? Na falta do que fazer, aqui vão algumas sugestões: arrume um trabalho que realmente ocupe o seu tempo ou faça matrícula num bom curso de inglês (precisa, viu! Mas procure aprender o português primeiro). Seus comentários infantis (e com português bem pobrinho, coitado...), sinceramente, não me ofendem e nem me incomodam. Só me provam duas coisas: as aulas são - realmente - necessárias e que ainda se importa com o que acontece do lado de cá. Até que você anda bem presente pra quem "sugeriu" que eu sumisse, né? Ah! Falta de amor próprio é, na verdade, casar-se com alguém interessado no que a outra pessoa pode te render financeira e profissionalmente no futuro. Eu já saí da sexta série faz tempo, mas você, parece que foi reprovado. Não tem nem mais idade pra fazer o que está fazendo, vai! Mas, obrigada pela "audiência"!!! Agora vai, vai... Passa! Passaaa!! Vai lá fingir que sua vida é legal! Xô!

Um comentário:

Anônimo disse...

Hahahaha, não tinha visto..adorei! Eu dei minha opinião um dia no fotolog sobre essa pessoa e uma fã dele fez questão de me ofender. Pois estou aqui pra te elogiar pelo ótimo texto! rs..
Renata