07 setembro 2009

Vamos falar de sexo?


Tem certas coisas que a gente não deve falar durante um almoço em família de domingo. Concordo! Até porque as chances do seu avô morrer do coração e sua mãe surtar ao saber o que você faz entre quatro paredes (ou fora delas...) são grandes. É verdade que determinados assuntos precisam mesmo sofrer uma certa censura. Mas, e aí? Você vai conversar sobre aquilo com quem? As melhores amigas até quebram um galho, mas o problema é que elas gostam de contar vantagem, falar mais do que ouvir, e daí você acaba ouvindo mais do que falando e o princípio de conversar acaba virando um monólogo.

Se sexo envolve, basicamente, duas pessoas, então por que conversar com a amiga? O vizinho? O padeiro? A não ser que esteja transando com eles, não há razão nenhuma pra isso. A não ser que... Queira fazer como suas amigas, e acabar contando vantagem.

Tem gente que morre de vergonha, fica cheia de pudores... Ah, pelo amor de Deus! Quando eu era pequena, às vezes, perguntava quando era a hora certa pra perder a virgindade, se tinha uma idade, ou qual era a do negócio. A melhor resposta que já ouvi é "espere até a hora em que perceber que está pronta pra falar sobre isso com quem você estiver, sem sentir vergonha". O que mais vejo por aí são mulheres (até mais velhas do que eu) que jamais deveriam ter dado pela primeira vez, porque mesmo depois de muito tempo ficam cheias de frescura pra falar sobre sexo.

Eu sou cara de pau. Converso! Falo mesmo! Opa, falando em pau....

Nenhum comentário: