22 outubro 2009

Ow, bola pra frente!


Devo estar ficando cada vez mais insensível... O fato é que tenho me curado de certas decepções bem mais rápido do que costumava. Sem falar que antes o que me emputecia, chateava, entristecia ou me fazia arrancar os cabelos, hoje em dia, não me incomoda ou me tira do sério. E quando incomoda tem prazo bem curto pra expirar. Pãozinho francês costuma estragar depois que minhas "depressões" já estão curadas.
Talvez seja a minha falta de sensibilidade, mas também não ando com muita paciência pra crises de drama. Hoje, com essa atualização constante de status em Twitter, Orkut e Facebook, tenho percebido como as pessoas andam deprê, dizem tudo o que sentem, o quanto estão tristes e quando pensam em se matar. Ninguém mais faz questão de se trancar no quarto pra chorar escondidinho, afogar as mágoas pra depois sair de cara limpa, como se nada tivesse acontecido. Tá tudo muito exposto. Deprimente não é você tomar um pé-na-bunda, se decepcionar com um amigo ou ficar chateado com alguma coisa no trabalho. Triste mesmo é ler status... Nem o Jornal Nacional traz tanta desgraça!
Acho que todo mundo deve sofrer pra crescer e cada um tem um tempo pra voltar à tona. Mas, convenhamos, espalhar a tristeza é o fundo do poço! Se você não tem vocação pra emo, não faça com que sintam pena de você. Não existe nada pior do que se fazer de coitado. Bola pra frente... Nem que você tenha que chutar as dele pra se sentir melhor!

Nenhum comentário: