05 novembro 2008

Tempo perdido

Tem coisas que se a gente pudesse voltar atrás faria tudo outra vez. Mas tem certas cagadas que dá vontade de fingir que não aconteceu, só porque você sabe que a vida é curta e que perdeu um puta tempo precioso com algo ou alguém que realmente não valia a pena.

Por isso acho que deveríamos ser recompensados com anos extras pra cada merda que fazemos. Bom, esta é a minha teoria. Não sei se Deus concorda muito. O bom é que, às vezes, ele dá uma segunda chance e daí temos que ser espertos o bastante pra saber reconhecê-la e aproveitar enquanto é tempo.

Esse tipo de análise deve mesmo acontecer no inferno astral... Como este pelo qual estou passando. Não tem nada de ruim ou de infernal este ano me rondando. Ou, até tem... Umas dores aqui, febre ali e tal. Mas deve ser da idade. Porque pra ser bem sincera fui premiada com uma monte de coisas boas: uma viagem pro exterior daqui a alguns dias, minha sobrinha, um cara que realmente parece me respeitar e dar valor...

Bom, mas o post não é sobre isso. E sim sobre um pensamento que estava na minha cabeça hoje. Como perdemos tempo com gente idiota! Meu ex-namorado, por exemplo. Agora, analisando de fora, não sei o que vi de interessante naquela relação e naquela pessoa pra fazer tudo durar tanto. Por que perdemos tanto tempo com idiotas, quando está na cara que são idiotas?

Ele nunca valorizou minha presença. Nunca respeitou a confiança que dei pra ele. Nunca realmente mostrou que gostava de mim e que eu valia a pena. Se isso é tão evidente agora, por que raios perdi meu tempo com um... idiota?! Eu não sou burra, como foi que não vi isso acontecer comigo?!

Pelo menos a minha vaga no céu deve estar assim... meio garantida! Só me resta aproveitar as coisas boas...

Nenhum comentário: