30 novembro 2008

Sai pra lá...


Nunca achei que pudesse me decepcionar com certas pessoas, mas infelizmente acontece... Já não é a primeira vez e isso não deveria me abalar. Ainda assim, custo a acreditar que isso é possível.

Sempre torço pela felicidade daquelas pessoas que eu gosto, e jamais quis ter o que eles têm ou ser quem eles são. Porque acredito que conquistaram e merecem o que têm. Sejam coisas boas ou ruins. Cada um tem aquilo que merece.
Talvez por isso fiquei tão surpresa outro dia, ao ouvir de uma pessoa que eu realmente considerava o quanto ela sentia inveja de mim e de tudo o que estava acontecendo comigo. Ela pode nem ter feito isso de propósito, ou mesmo percebido que fez, mas sei lá... Senti que disse de coração, como se realmente quisesse o que consegui.
Eu acredito que não devemos contar as coisas antes que elas aconteçam, justamente por este motivo: evitar a inveja. E muitas das coisas boas só realmente começaram a acontecer na minha vida depois que passei a escondê-las. É estranho fazer isso, porque achava que as pessoas que gostavam de mim, torceriam pela minha felicidade. Mas parece que não é bem assim... Ruim pra elas, que ficarão cada vez mais distantes.

Nenhum comentário: