10 julho 2008

Eu preciso de um bafômetro


E mais essa: Brasileiro não pode nem pensar em se divertir! Passa metade do ano trabalhando pra pagar impostos ao governo e quando acha que vai poder cair na gandaia nos outros 6 meses... Vem um safado e cria a lei seca. Dirigir alcoolizado não pode, né? Mas governar um país estando completamente bêbado tudo bem, então?

Acho isso um abuso. Assim como beber demais também é. É abusivo ser parado numa blitz e ter que assoprar um bafômetro pra mostrar que você passou da conta. É praticamente a mesma coisa que fazer um papanicolau de surpresa. Vamos lá, queridona, abre as pernas aí que eu quero ver se está tudo bem com o colo do seu útero!

E eu, que tomo floral a base de conhaque quatro vezes por dia pra controlar a depressão?! Se for parada numa blitz dessas aí, como vou explicar a alta concentração de álcool no sangue capaz de me deixar anestesiada apenas pra enfrentar aquilo que me entristece?!

Bom... Como tudo na vida tem dois lados, se por acaso for pega numa blitz dessas aí, alegrinha, saindo da balada depois de beijar alguém pra quem eu nem olharia no dia seguinte, posso pelo menos me consolar, tendo a certeza de que beijei “aquilo” porque estava completamente alcoolizada, de acordo com o governo. Se não estou apta a dirigir um carro, imagina julgar quem beijaria a minha própria boca.

Ah, tá... só o Lula mesmo.

Nenhum comentário: