09 janeiro 2008

@#$%&, o fake show está de volta


Pronto! Começou tudo de novo. E sabe o que me espanta mais? É o fato de estar no 8º ano e ainda fazer tanto sucesso. Ter tanta audiência e virar motivo de conversa em tudo quanto é canto.

Agora me diz: pra que raios serve um Big Brother?! Ver nego na boa vida, curtindo piscina, festinha, comida de graça pra ganhar R$1 milhão, enquanto boa parte da população do país passa fome e nem tem onde morar? Sem falar no salário (ridículo) mínimo.

E o que mais impressiona: é justamente esse povo miserável que perde tempo assistindo e votando em programas pobres de conteúdo como este. Quanta ignorância!

Reality show só prova o quanto a humanidade é burra e fútil. O quanto inveja a vida alheia. Quanto tempo é capaz de perder “admirando” o que os outros fazem ao invés de arregaçar as mangas e mandar ver na própria vida. A maior prova de que a vida dos outros tem mais valor do que a dela mesma!!!

Isso sem falar no que rola dentro de um programa como esse: falsidade, hipocrisia, exibicionismo e futilidade. Muita coisa para acrescentar ao ser humano, como se pode ver. E a partir de agora – e pelos próximos 3 meses – não se fala em mais nada, a não ser em anjo, imunidade, líder, votação, paredão e o cacete!

É por este e outros motivos que minha televisão nem ligada na tomada está mais. E se o povo tivesse bom senso, faria exatamente o mesmo!

4 comentários:

Angelo Barato disse...

Bial, pessoal de casa nos assistindo, eu voto na Juliana porque ela anda muito nervosa, sempre quebrando o clima da galera, reclamando, por mais que ela tenha muita razão nas coisas que fala, e...

Juliana W. disse...

eu? reclamando?! ha ha ha
nervosa?!? defender Big Bosta Brasil é demais, hein!
eliminado!!

Angelo Barato disse...

Sinto muito, mas essa decisão não cabe a você, e sim aos milhares de espectadores que vão votar via internet, telefone, SMS, sinal de fumaça...

Se eu estivesse defendendo o BBB, eu mesmo me eliminava!

Juliana W. disse...

boa!

bom... a boa notícia é que a audiência foi inferior a da segunda temporada... sinal de que o povo tá criando vergonha na cara!

thanks for ur comment! :)