20 dezembro 2007

Mas... quem é você?


Segundo o site do IBGE, exatamente agora (17h51), o mundo tem 6.641.599.125 habitantes. É gente que não acaba mais! Certo? Pois então... Ontem estava eu, na balada, com meia dúzia de pessoas que eu conheço. Reconheço: um número insignificante perto das quase 7 bilhões de pessoas que habitam a Terra.

Mas, então, estava eu ontem na balada, quando um certo alguém X chegou por trás, me pegou pelo pescoço como se fossemos mega íntimos e veio querer me cumprimentar com um beijo no rosto.

Olhei pra peça... Com cara de “Como assim?!?”. Acredita que o sujeito ficou putinho da vida porque eu não o reconheci?! Totalmente indignado ele mandou um “Você não lembra de mim?”. E eu, com uma caipirinha espalhada pelo sangue, música alta, conversa entre amigos, me equilibrando num salto alto, etc e tal, mandei um “é claro que não!”.

O 1 virou as costas e me largou lá, com a cara de “Como assim?!?” sem deixar explicações. E exatamente agora... Quase 10 minutos depois de começar a escrever esse post, o mundo já tem 6.641.600.003 habitantes. Quem seria aquele estressado no meio de tanta gente assim?!

Apresente-se, caso não queira ser mais 1 perdido aí na multidão!

Nenhum comentário: