20 dezembro 2007

Xeretar sim.... Mas só isso já tá bom!


Li na “Veja” esses dias, ou alguém comentou comigo sobre um artigo, algo bem interessante....... Um médico disse que a humanidade, pra evoluir de uma vez, deveria "parar de julgar pelas aparências e deixar de cuidar da vida dos outros". Pois bem.

Nos dias de hoje, com tanta facilidade para xeretar a vida alheia, fica difícil não cuidar do jardim da casa do outro. É uma tentação. Concordo. Eu mesmo bisbilhoto aqui e ali, de vez em quando. Ué... o ser humano é curioso! E eu não sou diferente de ninguém. E mais: sou mulher! A não ser por um motivo: xereto e ponto. Não julgo.

Julgar pelas aparências é, digamos, covardia. É tirar conclusões que não são reais. Tem gente que esquenta a cabeça, vai lá... briga, tenta convencer o ser humano imbecil que falou isso ou aquilo que você não é bem lá o que pensam. Eu não sou assim... Simplesmente não ligo! Falem o que quiser.

Eu não ligo pra falação. Eu cago (desculpe o vocabulário chulo, mas verdadeiro) para o que as pessoas pensam a meu respeito. Ou falam, quando são assim do tipo mais descaradas, mas ainda assim covardes, porque não falam diretamente a mim. E ligo menos ainda para o tipo de energia que mandam aqui pro meu lado. Porque acredito (e já tive provas) que tudo o que você diz, pensa e deseja pra mim, volta pra você.

Duvida? Basta olhar a vidinha medíocre que você leva, por exemplo. Se esse for o seu caso, é lógico. O quão pobre você é de espírito. E o quanto as pessoas te desprezam. Agora, olhe pra mim, que não dou a mínima pra tudo aquilo que você pensa e diz a meu respeito por aí.

Tenho caráter. E isso já basta. O que você disser a meu respeito, ou insinuar, não vai me atingir, porque sei do meu caráter. E ao contrário do seu, ele é exemplar! Quanto ao resto.... Pode xeretar! Se Ibope não importasse, as emissoras não fariam de tudo para bater uma a outra!

Nenhum comentário: