11 novembro 2013

The end...

Lá se vai mais um ano. Mais um ciclo que se fecha exatamente hoje pra outro começar amanhã, às 5h55 da manhã! Pois é, eu nasci cedo... 5 minutos depois da hora em que geralmente acordo. Vou poder levantar aos 36 ou colocar a soneca do despertador e acordar mais velha.

Tanto faz... O que importa é que amanhã eu posso escolher como começar um novo ano! Afinal, o dia é meu!

Já postei algo parecido, quando minha sobrinha completou o primeiro ano de vida e como a gente muda em 365 dias. Estou caminhando pro segundo sobrinho (ou sobrinha?) e minha vida mudou bastante nos últimos 12 meses. Tudo o que eu achei que seria, não foi. Todas as promessas que fiz, nem todas consegui cumprir. Na verdade, acho que nem me lembro delas... Planejei mudanças que não aconteceram. Tive ideias e muita vontade de mudar tudo. Um surto que passou no dia seguinte, com os pés no chão que só a maturidade dos 36, quase 37, me deu. Ou, seria o medo?

Lá se vai mais um ano. Menos um pros 40. Como passou rápido. E eu nunca acreditei nessa história de que depois dos 18 o tempo voa. E como voa! Já dizia Lulu Santos: escorre pelas mãos, mesmo sem se sentir, e não há tempo que volte, vamos viver tudo o que há pra viver, né?

O negócio é começar o ano sem promessas, pra daqui um ano, não lamentar pelos cantos por não ter conseguido cumpri-las, deixando a vida ainda mais difícil. Vamos nos permitir, né Lulu?


Que os 37 não judie, seja gentil, afinal tô fincando velhinha e mereço cuidados!

Nenhum comentário: