11 setembro 2009

É assim que funciona?

Relacionamentos não são fáceis. Seja lá qual for o caso que você esteja pensando (ou vivendo). Nenhum tipo é. E, basicamente, porque envolvem duas pessoas e, consequentemente, vários tipos de temperamentos, humores variáveis, diferentes pontos-de-vista, manias, e por aí vai...

Nem a mais tranquila e sensata das criaturas consegue viver um relacionamento de forma plena e pacífica. Sempre vai existir um arranca-rabo, uma frase mal-interpretada, um dia em que um dos lados acorda de mau-humor. Se não existir compreensão, companheirismo, cumplicidade e outros "c's", vai tudo pro ralo.

Relacionamentos não são feitos de regras. Não é o status que você coloca no Orkut ou seja lá onde for, que define o que você vive. Não são os padrões criados pelos outros que fazem o seu relacionamento ser certo ou errado. Pra estar junto, não precisa estar grudado, viver a vida do outro, respirar o ar que o outro respira, fazer tudo o que o outro faz, ligar 20 vezes por dia, passar todos os finais de semana juntos, ir ao cinema toda quarta-feira. Estar junto é mais do que isso... Às vezes, estamos mais juntos quando estamos separados do que do lado um do outro.

E viva as 400 visitas que recebi até hoje!! Ninguém comenta.... mas gostam de ler!! Obrigada mesmo assim!!

Um comentário:

Aline disse...

Ju, é a 1° vez q entro aqui e fiquei impressionada, vc fez a tradução exata do q eu penso e sinto sobre relcionamentos... Adorei.. vouu ver os outros post!!!
Bjosss