30 agosto 2009

Mas que putaria é essa?


Raramente assisto jogos de futebol. Nem final de Copa do Mundo me coloca na frente da TV. Mas hoje era dia de clássico (São Paulo X Palmeiras) e eu tava sem absolutamente nada pra fazer, são-paulina... assisti.
Mulher, assistindo futebol, repara em tudo... Menos no jogo. Desta vez não prestei atenção ao físico dos jogadores, até porque nenhum lá me agrada. Mas o vocabulário... Completamente impróprio pra um domingo à tarde, quando geralmente a família está reunida em frente à televisão.
Era um tal de "atrás dele, colocado com vontade", "boa bola enfiada", "mete fulano do outro lado", "esticou o braço pra meter a mão na bola"... Olha, sinceramente, nem eu na época em que escrevia pra revista de sacanagem era assim tão.... explícita! Adorei...
Pena que o jogo terminou no zero a zero. Coisa morna assim, não me agrada. Tinha que meter a bola por cima do goleiro!

Um comentário:

Aline disse...

Ai, adorei esse!!!!!