Homem gosta de mulher com peitão, cinturinha fina, cabelo comprido e bunda grande. Então por que, nós mulheres, temos que nos contentar com um pau pequeno ou fazer de conta que o tamanho do brinquedo não importa?
Quem usa esse discurso do "grande bobão, pequeno brincalhão" é porque nunca experimentou a primeira opção.
Quando escrevia pra uma revista pornô, sempre respondia cartas sobre o assunto. Homens de pinto minúsculo perguntando se as mulheres se importavam. Pra fazer a política da boa vizinhança e cativar o leitor, sempre respondia que pinto grande só contava como vantagem em vestiário masculino. Mas, verdade seja dita: isso, nós mulheres, sabemos que é mentira.
Prova de que o assunto é e sempre será polêmico, um inglês de pau pequeno e sem vergonha perguntou ao mundo se "afinal, o tamanho realmente importa". Lawrence Barraclough foi ouvir especialistas, desconhecidos e a primeira (e única) namorada. O material virou um documentário produzido pela BBC, o My Penis and I, que pra fazer jus ao assunto será um curta-metragem.
Se bilau pequeno fosse algo fenomenal o inglês em questão teria arrumado várias mulheres, mas ao contrário, ele passa o filme todo contando como o tamanho do brinquedo afetou a infância e a adolescência, quando era ridicularizado no vestiário das aulas de educação física. Essa fixação por pinto chega a ser gay. Já pensou se eu, insatisfeita com o tamanho dos meus peitos, saísse por aí com uma placa pendurada no pescoço dizendo que quero falar sobre eles?
Os únicos que estão bem com o instrumento são aqueles que o usam pro trabalho: atores de filmes pornôs. E depois a mulherada vem com esse papo de que tamanho não é importante... Pinóquio tinha o nariz grande porque mentia, né?
Se você se sensibilizou com o inglês, quer dar apoio moral e dizer que ele não está sozinho nesta história, mande a foto do seu pênis pro site http://www.mypenisandi.com/. Mas não vale usar o Photoshop pra fazer dele o cara mais infeliz do mundo!
2 comentários:
Hahahahaha Muito bom seu post! E fechou com chave de ouro ao falar sobre o photoshop no final!
Thanks. E seja bem-vinda :)
Postar um comentário