31 agosto 2009

Com a bunda virada pra lua!


Eu fico pensando... Definitivamente sou uma mulher de sorte! Depois de sair com meus amigos (pra beber) ontem a noite, antes de voltar pra casa, parei com eles no McDonald´s e mandei ver num número 1. Já era mais de meia-noite e, de lá, eu ia direto pra cama! Nem ia dar tempo de queimar as quase 600 calorias do Big Mac. Não que eu olhe o valor nutricional de tudo o que como... Mas é que esse virou o papo entre dois amigos (homens) e a garotinha aqui... E eles que começaram, que fique bem claro!
Minha dieta não é exemplo pra ninguém. Minha mãe vive dizendo que tenho que comprar mais verduras, legumes e frutas. Eu até gosto, mas não como. Dá trabalho cozinhar... Então, acabo optando por uma dieta riquíssima em carboidratos (desta vez, não estou falando no sentido figurado da coisa!). Adoro doces e como chocolate praticamente... sempre! Amo Doritos com Coca-Cola. Devoro uma panela de brigadeiro in just one sitting. E só não faço com mais frequência, porque a lata de leite condensado tá cara demais!
Pra "piorar" sou sedentária, detesto malhar, não suporto o clima de uma academia, e não importa quão perto seja o lugar onde tenho que ir, me dou o trabalho de tirar o carro da garagem. Não danço, não subo escadas... Só ando de patins por diversão e... raramente.
E apesar dos quase 33 anos... Continuo gostosa e deixo muita menina de vinte e poucos anos no chinelo! É o tipo de elogio/cometário que ouço o tempo inteiro. Meu uniforme do trabalho, que o diga. Marca mesmo, é justinho e entregaria se eu estivesse uma draga! Mas, nasci com a bunda virada pra lua... E é pra ela que todo mundo olha: minha bunda!
Houve uma época em que eu me incomodava... Ser gostosa, ah só isso? Vão à merda, eu também sou inteligente! Mas hoje em dia, não mais... Quer olhar, elogiar? Vai em frente! Ou atrás. A minha inteligência aprendeu a apreciar os comentários. Pode até soar pretencioso, mas eu não posso me esconder atrás de uma burca ou me lamentar só porque Deus foi generoso comigo... As garotinhas que entrem na linha. Eu ainda vou dar muito caldo!

30 agosto 2009

Mas que putaria é essa?


Raramente assisto jogos de futebol. Nem final de Copa do Mundo me coloca na frente da TV. Mas hoje era dia de clássico (São Paulo X Palmeiras) e eu tava sem absolutamente nada pra fazer, são-paulina... assisti.
Mulher, assistindo futebol, repara em tudo... Menos no jogo. Desta vez não prestei atenção ao físico dos jogadores, até porque nenhum lá me agrada. Mas o vocabulário... Completamente impróprio pra um domingo à tarde, quando geralmente a família está reunida em frente à televisão.
Era um tal de "atrás dele, colocado com vontade", "boa bola enfiada", "mete fulano do outro lado", "esticou o braço pra meter a mão na bola"... Olha, sinceramente, nem eu na época em que escrevia pra revista de sacanagem era assim tão.... explícita! Adorei...
Pena que o jogo terminou no zero a zero. Coisa morna assim, não me agrada. Tinha que meter a bola por cima do goleiro!

25 agosto 2009

Paranóia


Se tem uma coisa que me irrita, profundamente, é gente paranóica. Não importa a nóia. Qualquer uma é capaz de me tirar do sério. Nem pena eu consigo sentir de gente que se lamenta. Juro!
É fato: todo mundo tem defeito. Pode ser pequenininho. Ou não. Mas se for só isso o que você fala a respeito de você, é exatamente isso o que você vai ser. Odeio gente que é feia, sabe que é feia, acha que é bonita e diz que se acha feia, só pra ver se alguém discorda e diz que é bonita. Confuso? Pois é, imagina isso na prática!
Se você é magra demais e diz que é gorda, porque acha que tem gente mais gostosa que você... Se tem o cabelo ruim e não suporta admitir que faz escova progressiva e não pode pegar uma gota de chuva pra não estragar a chapinha, só porque a outra lá nasceu com o cu virado pra lua e um cabelo liso de dar inveja... Paciência! Quem sabe na próxima vida você não dá sorte e nasce melhor? Mas você deve fazer por merecer...
Então pare de se lamentar e... face it: você É uma merda. E NÃO vai mudar!