25 agosto 2009

Paranóia


Se tem uma coisa que me irrita, profundamente, é gente paranóica. Não importa a nóia. Qualquer uma é capaz de me tirar do sério. Nem pena eu consigo sentir de gente que se lamenta. Juro!
É fato: todo mundo tem defeito. Pode ser pequenininho. Ou não. Mas se for só isso o que você fala a respeito de você, é exatamente isso o que você vai ser. Odeio gente que é feia, sabe que é feia, acha que é bonita e diz que se acha feia, só pra ver se alguém discorda e diz que é bonita. Confuso? Pois é, imagina isso na prática!
Se você é magra demais e diz que é gorda, porque acha que tem gente mais gostosa que você... Se tem o cabelo ruim e não suporta admitir que faz escova progressiva e não pode pegar uma gota de chuva pra não estragar a chapinha, só porque a outra lá nasceu com o cu virado pra lua e um cabelo liso de dar inveja... Paciência! Quem sabe na próxima vida você não dá sorte e nasce melhor? Mas você deve fazer por merecer...
Então pare de se lamentar e... face it: você É uma merda. E NÃO vai mudar!

Um comentário:

Anônimo disse...

Cara, você precisa tanto afirmar pra si mesma que é a rainha da cocada..não tem moral nenhuma isso e você não é tudo isso. LONGE disso!