24 junho 2012

Yeah!

Como é bom conquistar aquilo que a gente quer, né? Às vezes, pode demorar um pouco mais, mas quando se quer algo de verdade, não tem montanha no caminho que nos impeça de conseguir o que queremos.

Acredito muito na força do pensamento, mas também acho que a ação é uma ferramenta importante quando se quer que algo aconteça. Não adianta querer e cruzar os braços, esperando que um milagre caia do céu. Primeiro, que não acredito em milagres deste tipo. Segundo: quando algo vem muito fácil, acabamos não dando tanto valor assim.

Conquistar é muito bom. Mas só conquistamos aquilo que realmente merecemos. Aquilo que queremos de coração. Sem que precisemos passar a perna em alguém ou desejar o mal das pessoas. Gente assim não consegue nada. Só a infelicidade. Pra esses, do mal, minha pena.

Esses dias, estava pensando sobre isso (e como faz muuuuito tempo que não escrevo nada aqui, resolvi compartilhar). Conquistas pequenas e grandes. De coisinhas materiais, do coração, da vida. Não importa. Elas dão força pra continuarmos a sonhar com outras coisas e, quem sabe, conquistá-las também.

Tenho um outro site (que não atualizo há um bom tempo támbém, óbvio!), onde coloco fotos de coisas que gostaria de ter. Um dia, lá atrás, aprendi que quando visualizamos aquilo que queremos, as chances de conseguir são maiores, pois elas se tornam concretas. Desde então, "coleciono" imagens que me servem de inspiração. Outro dia, sem nada pra fazer, fui dar uma olhada nessa página e percebi que a grande maioria dos meus desejos se tornaram realidade. O que me dá coragem pra não desistir do que ainda me falta conquistar.

Ainda quero muita coisa. Pequenas, sem importância pra alguns, grandes, coisas que mudariam vidas... E tenho certeza de que vou conseguir. Porque é de coração. E contra ele, meu bem, não há quem possa!