19 outubro 2008

O primeiro de muitos...


Acabei de pagar quase R$35 no meu primeiro creme anti-rugas, para quem já passou dos 30. Por exemplo: eu! Eu jamais imaginei que chegaria a esse ponto, de reconhecer que está na hora de prevenir e tratar as que já apareceram, mas... Acho que a idade chega até mesmo pra quem ainda tem cara de criança. Por exemplo: eu! Quero ver se essa &%$#@ não fizer efeito...

É de impressionar... Um dia você olha no espelho e tá tudo ótimo, no outro, você sorri um pouco e lá estão elas... pra fazer você chorar!!!

12 outubro 2008

Inferno Astral


30 longos dias pela frente até acordar com 32 anos. Acho que agora o período de Inferno Astral faz mais sentido do que antigamente, quando a contagem regressiva pro dia da festa não incluia aquela tortura de análise sobre o que ando fazendo da minha vida, onde deveria estar agora e o que preciso fazer nos próximos anos. O tempo parece estar passando cada vez mais depressa... Quer dizer, na soma dos anos, sim, porque quando eu mais quero que ele voe, ele anda devagar.
Ainda estou em contagem regressiva pra outra coisa, que parece não chegar nunca. Paciência nunca foi uma das minhas virtudes, então dá pra entender o porquê da ansiedade. Eu não vejo a hora de ver as coisas acontecendo da forma como andamos planejando há um tempão... Mas, tem que esperar, não tem jeito.